sábado, 25 de junho de 2011

Noticias do Campo Missionário:Para que muito ouçam de cristo

O Senegal tem mais de 12 milhões de habitante e cerca de 20 linguas e dialetos, No país  há um grande numero de pessoas com deficiência auditiva.Ela tem pouco acesso á escola , especialmente os que moram nas aldeias longe da capital Dacar. Os país dos surdos são supersticiosos. Eles creem que seus filhos são amaldiçoados e, por isso, os escondem da sociedade.
O casal missionário waltee e Alzira freire desenvolver um projeto que visa atender ás necessidades básicas desse grupo que muito sofre com a segregação e a falta de oportunidades.A igreja de Dacar, base do projeto missionário, foi a primeira, no  país, a realizar o ministério com surdos. Ali, as crianças. Alí, as crianças surdas tem sido amparadas pela igreja com bolsa escolar e outros atendimento.


Alvo de oração: Pelos casais missionários Walter e Alzira para Deus abrir as portas para o projeto que eles tem.  em formar um grupo de 10 pessoas que sejam, aptas para se comunicarem por meio da linguagem de sinais. eles seram os mobelizadores, para que outrasigrejas também formem  equipes de trabalhos para alcançar os surdos com a mensagem do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário